Luan resolveu sair de casa sem rumo e sem direção nem lugar para ficar,não imaginava o que nas ruas iria encontrar ,mais dela fez morada, dormia nas calçadas,não tinha medo andava até de madrugada,esmolas pedia e quando batia a fome restos comia, assim a vida de Luan seguia.
O tempo foi passando ,o menino se envolvendo com seus próprios erros,houve momento que ele apanhou ,porque dinheiro de colegas roubou , a fome falava mais alto,a cede e o frio .
Em casa a família desesperada estava, a Mãe muito triste chorava ,meu filho perdido pelas ruas , gritava.A liberdade que Luan tanto queria encontrou , mais pagou o preço perdendo o amor.
Sentiu na pele que não há lugar melhor que o nosso lar para termos liberdade e o amor da família.Lina saiu de casa , resolvida encontrar seu filho amado que tanto falta fazia, perguntava para todos e ninguém sabia como ajudaria encontrar o menino perdido de Vila.
A Mãe exausta já estava ,sentou desiludida na calçada, olhou para o Céu e disse Senhor mostra-me o caminho preciso encontrar Luan ele esta pelas ruas sozinho .
No caminho que fazia de volta para ponte onde Luan dormiu ,começou a pensar que a liberdade que ele tanto queria o afastou do amor tão bonito de sua mãe Lia.
Lia avistou de longe um garoto e se aproximou , era seu filho , Deus a abençoou trouxe meu filho pra mim , ele me escutou!
muito choro , muito lagrimas no encontro mãe e filho,eles tinham muito que conversar, mais o menino nada falava, ficou acordado a madrugada.Abraçados os dois foram para casa, que já estavam sendo esperados , a família o recebeu com braços abertos , o menino chegou bem perto do Pai pediu perdão para família e também para o irmão porque ambos causaram tamanha confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário